Mudança de endereço!

Olá pessoas!!!!

Vocês já devem ter percebido que houveram mudanças por aqui!

Pois é, tive uma pequena crise de identidade nova ideia, e resolvi mudar o endereço do blog…

Afinal, como escolher um nome/endereço para um blog?

Não é uma tarefa fácil, e imagino que deve ser como escolher um nome para um(a) filho(a)… O nome tem que combinar, você tem que gostar, tem que ser natural e você tem que se identificar com ele.

Desde que publiquei o blog fiquei com uma inquietude, não sei explicar bem o que era, parecia que o nome não passava exatamente o que eu queria transmitir com ele… agora com a mudança sinto que ele passa de contar minha vida a uma visão minha sobre a cidade e o que acontece nela… Gostei mais!!! 🙂

Bom, depois de um friozinho na barriga (com muito medo de clicar em alguma coisa errada e perder tudo que já tinha feito) aqui “renasce” meu blog. E espero que vocês possam continuar se divertindo com as histórias e aproveitando as dicas que tenho para contar.

Nos vemos na próxima!

Esse post foi publicado em Um pouco de tudo e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

