Objeto #1 – caixa de fotos

Todo sábado vou publicar a foto do Projeto “52 Objetos“.

Hoje é  primeiro! E mais divertido porque é a primeira semana do ano também!

Objeto #1: Caixa de fotos

Onde?

Embaixo da minha cama em Curitiba. (é ENORME, e não tem outro lugar para guardar!)

Por quê?

Porque eu AMO fotos, pois registram momentos que podem ser revividos pelo resto da vida, mesmo que já que estejam bem escondidos na sua memória, depois de muitos anos. Além disso, para quem mora longe de casa (como eu), pode estar mais perto, mesmo estando longe.

O que mais?

Sempre que abro esta caixa, passo horas olhando e recordando os tantos momentos da vida. E minha mãe não pode me ver com a caixa aberta que também quer ver todas de novo…

Sempre tive muitas fotos, antes era um mural IMENSO na parede do quarto, um móbile na cabeceira da cama, a caixa com os álbuns (da época que não existia a máquina digital), e agora aqui em Buenos Aires tenho um mural da Imaginarium com 68 fotos na parede da sala. Neste mural tentei colocar uma foto com cada familiar e amigo nosso, para que possamos recordar sempre das pessoas que amamos e que estão longe!

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Objeto #1 – caixa de fotos

  1. Pingback: Objeto #24: Painel de fotos | buenosairesdalu

Deixe um comentário

