Objeto #3 – Tartarugas

Hoje é sábado, dia de “52 Objetos“!!!

Objeto #3: Tartarugas

Onde?

Por todos os lados.

Por quê?

Porque quem me conhece sabe da minha paixão por tartarugas, já faz muito tempo!

O que mais?

Ok, não é um único objeto propriamente dito, é como se fosse uma coleção. A foto mostra apenas as tartarugas que tenho aqui em Buenos Aires, porque em Curitiba tenho MUUUUIIITTAS mais de todos os estilos, tamanhos, cores… E procurando as tartarugas pela casa para a foto (faltou a foto do pijama de tartaruga, da blusinha de Bonito/MS e de um anel), me chamou a atenção que a maioria foi presente da Mayssa. Obrigada, amiga!

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Objeto #3 – Tartarugas

  1. itanedeborba disse:

    Em vez de resposta, vai uma pergunta:
    – Começou com a Godofreda ou já tinha alguma antes?

Deixe um comentário

