Objeto #4 – Computador

Hoje é sábado, dia de “52 Objetos“!!!

Objeto #4: Computador

Onde?

Na mesa do escritório, ou no colo, sentada no sofá, ou na mochila, ou na bancada do laboratório…

Por quê?

Porque é uma ferramenta muito importante  no meu dia a dia que contém boa parte da minha vida, em informações, documentos, fotos, trabalho, blog, etc. Além disso, é a maneira que tenho para matar a saudade da família pelo skype.

O que mais?

Tive meu primeiro computador em 2005, um notebook da Dell. Para mim, foi a realização de um sonho de liberdade e ele foi muito útil por muito tempo (agora é útil para a Tia Cris!). Mas depois que meus amigos da Korea me convenceram a comprar um MacBook, minha relação com a tecnologia fez um upgrade. Quem já usou um Mac sabe que depois que você deixa os preconceitos e medos da transição do sistema operacional, nunca mais quer usar Windows na vida. Mas ao mesmo tempo que o computador tem suas mil e uma utilidades, também é a causa dos meus atrasos e da minha procrastinação, aliado a sua amiga internet, pois meu dia rende muuuito mais quando não ligo o computador. Necessito mais DISCIPLINA!

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Objeto #4 – Computador

  1. Laura disse:

    Concordo com você Lu! o meu dia rende infinitamente mais quando não ligo o computador, mas é raro isso acontecer.. e hoje ele já está ligado! hahaha

  2. Rafaela disse:

    Olá Luana adorei o blog e suas dicas, vou acompanhar sempre que der! Este “objeto” é valiosíssimo para nós blogueiros, né? Não vivo sem tb rss. Bjinhos e tenha uma ótima semana

Deixe um comentário

