Objeto #5 – Rotuladora

Hoje é sábado, dia de mais um objeto escolhido para o Projeto “52 Objetos“!!!

Objeto #5: Rotuladora

Onde?

Na mesa do escritório.

Por quê?

Porque sou uma pessoa muito organizada e metódica, e a rotuladora me levou a um nível superior de organização! haha!

O que mais?

Eu já conhecia a rotuladora de quando trabalhei no Pasteur da Korea, mas decidi comprá-la depois que comecei a seguir um blog sobre organização. Eu li um post sobre isso e fiquei com o assunto martelando na minha cabeça, pesquisei modelos, preços aqui, preços nos EUA, pensei de novo, olhei várias opções na internet, fui até a loja ver na mão… até que comprei! Depois, por internet, comprei as fitas adesivas de outras cores (verde, rosa, amarela e branca com escrita em vermelho), porque com o aparelho vem apenas 1 rolinho de fita básica, branca com escrita em preto. Para muitos parece uma besteira, outros já adoraram a ideia, mas eu estou super contente com a aquisição da rotuladora para minha vida organizada.

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Objeto #5 – Rotuladora

  1. itanedeborba disse:

    Preciso de uma dessas pra organizar as cédulas e moedas…

  2. Pingback: Objeto #13: Picotadora de papel | buenosairesdalu

Deixe um comentário

