Objeto #6 – Receitas

Hoje é sábado, semana 6, dia de “52 Objetos“!!!

Objeto #6: Pasta de Receitas

Onde?

Na estante da sala.

Por quê?

Porque desde que me mudei para Buenos Aires encontrei minhas raízes genéticas da culinárias e aprendi a gostar muito de cozinhar e inovar nas receitas. Foi uma etapa importante da minha vida!

O que mais?

Eu tenho esta pasta CHEIA de receitas em papeizinhos soltos com as anotações, revistas de receitas, caderninho de receitas, laterais de caixa de bolo, etc. Mas uso mesmo é para ter ideias, porque sendo bem filha da minha mãe, não consigo seguir a receita à risca! hehe! Acho que por isso que, mesmo sendo uma formiguinha, prefiro cozinhar coisas salgadas, que me dão mais liberdade de inventar de última hora sem desandar o resultado. Quando me “descobri” na cozinha fiquei muito orgulhosa e feliz comigo mesma, então comecei a publicar as fotos dos quitutes na minha página do Facebook, e virou um sucesso… todos comentavam, onde eu ia alguém falava das fotos de dar água na boca que viu na internet ou me pediam a receita. Adorei a repercussão e foi um dos temas que me inspirou e incentivou a começar o blog, tentar não só publicar a foto da comida, mas também a receita com minhas modificações e uma pequena historinha sobre o prato, ou sua escolha, ou sobre o que aconteceu nesse dia, etc. As receitas estão sempre marcadas no blog como MENU DO DIA. Bon appetit!

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Objeto #6 – Receitas

  1. itanedeborba disse:

    Estamos aqui esperando para provar MAIS UMA de tuas criações.

  2. Melhor irmão do mundo disse:

    Comida…

Deixe um comentário

