Objeto #7 – Placas do cruzamento

Hoje é sábado, dia de mais um objeto do Projeto “52 Objetos“!!!

Objeto #7: Placa do cruzamento

Onde?

Esquina das ruas Corrientes e Callao, em Buenos Aires.

Por quê?

Porque foi nessa esquina onde minha vida mudou…

O que mais?

Ok, confesso que não é um objeto meu, mas é um “objeto” que me representa. Foi nessa esquina que, em setembro de 2008, encontrei a pessoa que me completa, com a qual aprendi, à duras penas, a acreditar no amor à distância, a confiar e me dedicar à pessoa escolhida. Sem o nosso encontro nessa esquina, muito provavelmente eu não estaria morando em Buenos Aires, nem estaria escrevendo este blog hoje.

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

