Objeto #8: Coleção de rolhas

Hoje é sábado, dia de mais um objeto do Projeto “52 Objetos“!!!

Objeto #8: Coleção de rolhas

Onde?

Na estante da sala.

Por quê?

Porque vinho é tudo de bom e guardar as rolhas é recordar os bons momentos.

O que mais?

O Carlos começou a coleção há quase 2 anos, um pouco antes de eu me mudar pra cá, mas guardava as rolhas no copo medidor do mixer. Como já não cabia mais, e quando precisávamos do copo era uma confusão de rolhas, mudamos para esses frascos (que na verdade são rollers usados para cultura de células no laboratório). Eu gosto que eles são fechados, assim não enche de poeira nas rolhas e não precisa ficar limpando. Eu sempre achei bacana a ideia de escrever na rolha a data, ocasião e companhia, mas nunca acabamos escrevendo, só em datas muito memoráveis (a publicação do paper, por exemplo)… E esse será meu objetivo para 2013, anotar a data e ocasião nas próximas rolhas!

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

