Objeto #10: Lava lamp

Hoje é sábado, semana 10, dia de mais um objeto do Projeto “52 Objetos“.

Quando fui a Curitiba no último mês, me dei conta de que tenho mais objetos para este projeto lá do que aqui (um pouco lógico, pois são 30 anos lá contra 1 e meio aqui). Por isso saí clicando tudo e nas próximas semanas os objetos serão publicados aqui…

Objeto #10: Lava lamp

Onde?

No meu quarto em Curitiba.

Por quê?

Porque eu simplesmente A-D-O-R-O esse abajur! Posso passar horas olhando as bolhas subirem e descerem… as formas da resina, o tempo que demora para se formar, o tamanho das bolhas… quase como uma terapia!

O que mais?

O “melhor irmão do mundo” teve que me ajudar a puxar a história do lava lamp lá do meu HD interno. Foi um presente dele junto com meus pais quando eu voltei do Estados Unidos, onde eu tinha passado 6 meses a trabalho. Sempre quis ter um abajur desses e eles realizaram meu desejo/sonho. *-*

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Objeto #10: Lava lamp

  1. Itané disse:

    A mim também ele hipnotiza.

Deixe um comentário

