Objeto #12: Caixa de joias coreana

Hoje é sábado, dia de Projeto “52 Objetos“!!!

Objeto #12: Caixa de joias coreana

Onde?

No guarda-roupa do meu quarto em Curitiba.

Por quê?

Por que além de ser LYNDA, é uma carinhosa recordação dos colegas e amigos da Korea.

O que mais?

Esse foi um dos meus presentes de despedida dos meus colegas do laboratório onde fui colaborar no Instituto Pasteur da Korea em 2009/2010. É uma caixa de joias bem tradicional com detalhes em madrepérola, lindíssima!

Eu espero um dia ter uma cômoda no meu quarto para poder colocá-la em cima e poder usá-la com mais frequência, além de super decorar o ambiente!

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Objeto #12: Caixa de joias coreana

Deixe um comentário

