Cadbury, minha paixão!

Já que a Páscoa está aí, resolvi falar do meu chocolate preferido aqui na Argentina, o Cadbury!

Nesta época, aqui no mercado dá até um desânimo… não tem nem comparação com os mercados brasileiros, forrados de ovos de Páscoa, dos mais variados tipos, marcas, tamanhos, opções e cores. *-*

A blogosfera porteña está falando e comentando das grandes casas de chocolates, ovos lindos, marcas famosas, etc. Mas eu decidi falar apenas do meu predileto, que não tem ovo, não está nos mais cotados para a Páscoa, mas é o MEU CHOCOLATE!

A família Cadbury tem várias opções: Ao leite, Amêndoas, Passas, 3 chocolates, Morango com iogurte, Caramelo e Semi amargo.

Confesso que nunca provei todos (falta o 3 chocolates e Semi amargo), porque sempre vou com o meu predileto, Morango com iogurte. Pois o chocolate perfeito com o doce azedinho do morango e a crocância dos mini floquinhos de arroz, faz a combinação perfeita para mim! Para não correr o risco de me enjoar, eu sempre alterno com o Ao Leite e o de Passas, mas este é o preferido do preferido!

Este mês lançaram um novo sabor, Maracujá com iogurte! Descobri sem querer quando tive a ideia do post e comecei a fazer uma pesquisa básica na internet. Entrei na página Cadbury Argentina no facebook e vi a novidade, quase morri de emoção! Uns 3 dias depois entrei num kiosko para comprar um refri e lá estava ele, me esperando! Comprei e amei, óbvio! Como não vai ficar boa a variação do meu chocolate preferido com maracujá? Pena que só tem do tamanho menor… ou melhor, assim não abuso tanto! haha!

Eu tinha pensando em contar a história da marca, mas é beeeemmmm comprida e a coisa ia ficar enfadonha, mas tudo começou com o senhor John Cadbury em 1824 em Birmingham na Inglaterra e desde 2010 a marca faz parte do grupo Kraft Foods. Se quiser detalhes, é só entrar em Cadbury- The Story.

E nas minhas pesquisas para o post, encontrei também esse vídeo de propagandas do chocolate! Hilário! “Nenhum homem jamais vai ser como um Cabdury inteiro!”

Se ficou curioso sobre as opções de Páscoa na Argentina, aqui vão os links para espiar:
* Vasalissa Chocolatier: chocolates ou jóias?
* Semana do Chocolate: opções para todos os bolsos e gostos!
* Semana do Chocolate: as melhores gostosuras de chocolate em Buenos Aires
* Huevos de Choco Lindos e Gostosos

Feliz Páscoa a todos! 🙂

Esse post foi publicado em Um pouco de tudo e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Cadbury, minha paixão!

  1. kelly disse:

    kkkkkk adorei o post, e o vídeo q vc postou perfeito.

  2. Ana disse:

    Socorrooooo! Conheci esse chocolate quando morei na Nova Zelândia, é o melhor chocolate do mundo. Quero muito. Por favor, onde encontro no Brasil, ou como faço pra comprar pela internet?

    • luanadeborba disse:

      Oi Ana… Obrigada pela visita!!!
      Esse chocolate é MARA realmente!!! Mas não sei te dizer onde comprar no Brasil, nem se dá pra comprar por internet… Sorry! Vai ter que vistar Buenos Aires…. hehehe!!!!
      beijo beijo

  3. vitalino disse:

    muito legal teu blog!

Deixe um comentário

