Objeto #13: Picotadora de papel

Hoje é sábado, dia de mais um objeto escolhido para o Projeto “52 Objetos“!!!

Objeto #13: Picotadora de papel

Onde?

Embaixo da escrivaninha no meu quarto em Curitiba.

Por quê?

Por eu ser uma pessoa muito organizada, sempre quis uma (e também pensando na praticidade de liquidar documentos secretos contas, papéis com informações pessoais, cartas com endereço, etc) e um dia eu decidi me dar de presente.

O que mais?

Junto com a minha super rotuladora, faz parte do meu kit organizer! hehe!

Mas não pensa que sou só eu que uso a maquineta, é de uso compartilhado com a família, super prático e útil! Adoro! Mas como ficava complicado trazer o trambolho na mudança (pelo tamanho e peso da parte superior, onde está o motor), acabou ficando em Curitiba. Sinto falta dela!

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Objeto #13: Picotadora de papel

  1. itanedeborba disse:

    Eu sou um dos que compartilha a maquininha.
    Uso menos do que deveria, mas sempre estou destruindo algum envelope, documento vencido, etc.

Deixe um comentário

