Objeto #14: Fotolivro

Hoje é sábado, dia de Projeto “52 Objetos“.

Objeto #14: Fotolivro

Onde?

Na gaveta da minha mesinha de cabeceira aqui em Buenos Aires.

Por quê?

Porque é uma lembrança linda dos quase 10 anos de laboratório que vou levar dentro do meu coração.

O que mais?

Esse fotolivro foi um dos presentes especiais que meus amigos do lab me deram quando decidi sair do lab e me mudar para Buenos Aires. Além de fotos de várias épocas (de 2001 a 2011), no final tem recadinho de cada um.

Essa semana eu estava organizando umas coisas na gaveta quando vi o livro ali guardado. Abri e comecei a folhear, vendo cada foto e lembrando de cada momento. Quer objeto que represente mais a amizade, o companheirismo e a saudade? Na hora eu disse, o livro vai para o “Projeto 52 objetos” ainda esta semana! Reorganizei os posts que já estavam escritos e aqui está ele.

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Objeto #14: Fotolivro

  1. Itané disse:

    É a lembrança materializada.

  2. Ma disse:

    Pessoas especiais merecem presentes especiais! Adorei saber que esta guardadinho com carinho na sua mesa de cabeceira! Só fiquei procurando o que eu escrevi e nao achei 😦 !

    • luanadeborba disse:

      Oi Má! O seu é o primeiro recadinho de todos, em rosa, no canto esquerdo. Agora eu modifiquei e se clicar na foto dá para ampliar…

      Mas diz assim: “Lu! Espero que sempre olhe este álbum com carinho, e para se lembrar de tantos momentos bons! Muito obrigada por tudo! Aprendi muito com vc! Beijos, Má.”

      E você tinha razão… sempre olho com muito carinho e saudades de todos e dos momentos que passamos juntas! Adoro vocês!

      beijão

  3. Cami disse:

    Lu linda (igual no livrinho), vc faz muita falta aqui! Todas as lembranças que tenho do lab são lindas! Nunca esqueço das nossas conversas matinais, nossos lanchinhos..enfim da nossa amizade! Um beijo enorme pra vc!!!

Deixe um comentário

