Objeto #15: Girafa de madeira

Sábado é dia de Projeto “52 Objetos“!!!

Objeto #15: Girafa de madeira

Onde?

Na estante do meu quarto, em Curitiba.

Por quê?

Porque sou amante da natureza e do artesanato, e ela faz parte dos itens de decoração que eu mais adoro.

O que mais?

Meu sonho era comprar um girafa de madeira na feirinha de domingo do Largo da Ordem que tem quase a minha altura, mas meu bol$o nunca esteve preparado para isso… Essa girafa eu comprei numa dessas feiras internacionais, numa das barraquinhas africanas, que tem um bicho mais lindo que o outro. Quero muitos deles!

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Objeto #15: Girafa de madeira

  1. itanedeborba disse:

    Ela sempre está olhando quem entra no quarto.

  2. Pingback: Objeto #19: Elefante da sorte | buenosairesdalu

Deixe um comentário

