Objeto #17: Cabideiro personalizado

Hoje é sábado, mais um dia de Projeto “52 Objetos“.

Objeto #17: Cabideiro personalizado

Onde?

Na entrada do apartamento, aqui em Buenos Aires.

Por quê?

Porque eu acho muito fofo e fui eu mesma que fiz!

O que mais?

Tirei a ideia de um cabideiro que vi na Morph (minha loja de paixão). Na época eu estava procurando um cabideiro para colocar na entrada de casa para pendurar os casacões de inverno em uso, mas só encontrava coisa muito estilosa e/ou muito cara. Um dia vi um desses caros, mas com um detalhe super bacana, a sombra dos objetos pendurados. Adorei! Mas como não estavam à venda, era apenas decoração da loja, resolvi fazer eu mesma. O cabideiro (baratinho) encontrei na feirinha de sábado do Parque Centenário. Comprei papel contact preto, desenhei os objetos que eu quis, cortei e colei. Ficou uma decoração exclusiva bem bacana para a entrada da casa!

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Objeto #17: Cabideiro personalizado

  1. itanedeborba disse:

    Ficou muito bonito mesmo. EU VI!

  2. Pingback: Taller de encuadernación =) | buenosairesdalu

Deixe um comentário

