Monoblock, uma lojinha que me enamorou!

Ontem conheci uma das minhas lojas preferidas de toda Buenos Aires, a Monoblock! Foi paixão à primeira vista!!!

Eu tenho uma listinha de lojinhas bacanas anotada na minha agenda, lojinhas que alguém me recomenda, ou que vejo em algum site, deixo ali anotado para um dia… e esta era uma delas! Por casualidade, o produto que eu precisava estava disponível na Monoblock e eu dei um pulinho lá para buscar.

Entrei e não queria mais sair… Tudo era lindo e eu queria um de cada! São caderninhos, bloquinhos, calendários, canecas, porta-copos, jogos americanos, cartões, latas… TUDO do Macanudo e outros temas.

Monoblock (Foto: Divulgação Monoblock)

Monoblock (Foto: Divulgação Monoblock)

Monoblock (Foto: Divulgação Monoblock)

Como não amar????

A loja que eu fui fica na Galería Patio del Liceo
Av. Santa Fe 2729, Local 8 – Palermo
(A galeria é super fofa, com outras lojinhas bacanas
e um clima meio alternativo e zen! Adorei!)
Monoblock na webhttp://www.monoblock.tv
Monoblock no facebookhttp://www.facebook.com/monoblock
Esse post foi publicado em Um pouco de tudo e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Monoblock, uma lojinha que me enamorou!

  1. itanedeborba disse:

    Tem bem a tua cara mesmo. É uma papelaria ou do jeito da Imaginarium?

Deixe um comentário

