Objeto #18: Quadro de Galveston

Hoje é sábado, dia de Projeto “52 Objetos“.

Objeto #18: Quadro de Galveston

Onde?

Pendurado na parede do meu quarto, em Curitiba.

Por quê?

Porque é uma lembrança linda e personalizada de uma viagem que foi uma experiência muito importante na minha vida.

O que mais?

Esse quadro é personalizado porque fui eu mesma que montei. Quando eu morei em Galveston, no Texas, eu queria trazer alguma coisa bacana que fosse uma recordação diferente da viagem. Em uma feirinha de artesanatos encontramos um senhor que vendia um pacotinho de fotos de diferentes pontos da cidade, e usava uma técnica especial com palito de dente para fazer os detalhes nas fotos. Lindas! Eu escolhi 16 fotos, comprei um quadro de vidro com moldura do tamanho adequado e montei em casa.

E foi uma experiência importante porque foi minha primeira viagem ao exterior, fui sozinha a trabalho e tive que me virar nos 30. Aprendi muito, em muitos aspectos, morei sozinha pela primeira vez, aprendi a falar inglês, aprendi ferramentas de trabalho importantes para minha carreira até hoje, fiz amizades que perduram até hoje, apesar da distância e tenho ótimas lembranças de todos que conheci e tudo que vivi.

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Objeto #18: Quadro de Galveston

  1. itanedeborba disse:

    Foi um tempo de muita saudade e apreensões, mas necessário e muito útil para você.

Deixe um comentário