Objeto #19: Elefante da sorte

Hoje é sábado, dia de Projeto “52 Objetos“.

Objeto #19: Elefante da sorte

Onde?

No balcão da sala, ao lado da tv, virado de bunda pra porta.

Por quê?

Porque foi uma das primeiras coisas que eu comprei pra casa quando decidi que ia me mudar pra Buenos Aires, mesmo sem ter nada certo de verdade.

O que mais?

A ideia eu tirei do elefante que a minha mãe tem em casa. Eu não sou tão supersticiosa, mas dizem que o elefante espanta as energias negativas do ambiente, e que se fica virado de costas para a porta de entrada, atrai sorte e evita a falta de dinheiro. Além de ser um objeto muito lindo de decoração!

Eu comprei ele no mesmo tipo de feira de artesanatos onde comprei a girafa! E sempre estou de olho para me certificar de que ele está virado direitinho de costas para a porta (vai saber!!!).

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Objeto #19: Elefante da sorte

  1. itanedeborba disse:

    Estou vendo o irmãozinho dele aqui.

Deixe um comentário

