Post #100

Este é o meu post #100 publicado no blog! Que dia mais feliz! \o/

Nossa, nem eu acredito que já escrevi tudo isso… O blog tem mais ou menos 8 meses, e nem sempre dá para publicar com a frequência que eu gostaria, mas fazendo as contas: 100 posts em aproximadamente 240 dias é uma média de mais ou menos 1 post a cada 2 dias e meio. Para mim, com a quantidade de tempo que tenho para me dedicar a isso, fico mais que feliz em atingir esta meta! Além disso, fico super contente com cada conquista que o blog alcança, pelos comentários no blog e no facebook, pelas pessoas (conhecidas e desconhecidas) que seguem o blog, por ver meu blog citado em outro blog, pelos comentários pessoais de colegas argentinos nos corredores do Instituto dizendo que leram e gostaram do meu blog, pelas pessoas que viajaram até Buenos Aires e disseram que as minhas dicas ajudaram, pelas pessoas que leem mas que eu nem tenho ideia de quem são, etc. E é graças a vocês do outro lado (e da estatística do wordprees que me diz que foram quase 4.000 visualizações nesses 8 meses) que eu continuo deste lado daqui, escrevendo, inventando e adorando meu blog! Obrigada por fazerem parte da minha vida!

Bueno, e domingo é dia da tirinha da semana para começar a semana relaxada, e como hoje é um domingo especial, Dia das Mães no Brasil (porque aqui na Argentina é no 3º domingo de Outubro), escolhi uma tirinha da Mafalda com a sua mãe! (clique para ampliar!)

Feliz Dia das Mães a todas as mães que leem o meu blog!
Tenham uma ótima semana!
Esse post foi publicado em Brasil, Tirinhas da semana, Um pouco de tudo e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Post #100

  1. itanedeborba disse:

    A Mafalda sempre tem a frase correta.

Deixe um comentário

