Objeto #20: Chaleira elétrica

Sábado é dia de Projeto “52 Objetos“!

Objeto #20: Chaleira elétrica

Onde?

No balcão da cozinha aqui de casa.

Por quê?

Porque eu achava besteira até ter uma.

O que mais?

Essa chaleira foi presente da sogrinha, pro aniversário do Carlos, depois que ela soube que o seu filho quase botou fogo na casa quando saiu para me encontrar e esqueceu por 1h30 a chaleira com a água do mate no fogo.

A chaleira elétrica desliga sozinha ao chegar na temperatura estipulada, assim não tem perigo de esquecimento. E porque ela veio parar aqui? Porque cozinhar ficou muito mais fácil. A água ferve em 3 minutos e facilita um monte na hora do corre-corre, é uma panela a menos pra encher o saco no fogão, é a praticidade de sempre ter água quente pra tudo, é economizar tempo e paciência, é ser feliz.

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Objeto #20: Chaleira elétrica

  1. itanedeborba disse:

    Muito bonita. Em julho vou testar ao vivo e em cores…

  2. Carlos disse:

    Esqueceu que ela tem temperatura pro MATE… ah… e não ia botar fogo na casa quase… 🙂

  3. Helena disse:

    Estou querendo comprar uma dessas pra mim!

  4. Jamais pensei em colocar uma chaleira elétrica, que tbém tenho, nos meus posts de 52 Objetos, mas reconheço que foi uma dica ótima. Objeto muito últil. rs

Deixe um comentário

