Objeto #21: Quadro uruguaio

Hoje é sábado, mais um dia de “Projeto 52 Objetos“.

Objeto #21: Quadro uruguaio

Onde?

Pendurado na parede do meu quarto, em Curitiba.

Por quê?

Porque ele é uma recordação da minha viagem ao Uruguai e tem uma mensagem linda (e que eu levo à risca!).

O que mais?

Esse quadro eu comprei numa feirinha de artesanatos em Montevidéu em 2008, quando eu fui para fazer um curso e foi onde eu conheci o Carlos. O quadro é simples, dois vidros, presos com esses “clips” (não sei como se chamam) e um papel no meio. Haviam muitos modelos, cores, frases e tamanhos. Fiquei louca, queria trazer vários, mas só trouxe um para a Mônica e um para mim. Escolhi esse pelo desenho e pela frase: “Somente aqueles que se arriscam ir um pouco mais longe, sabem até onde podem chegar”. E é a mais pura verdade!!! Eu até coloquei essa frase na versão final de capa dura da minha tese de doutorado.

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Objeto #21: Quadro uruguaio

  1. Itane de Borba disse:

    E é. assim que se adquire conhecimento.

Deixe um comentário

