Objeto #22: Caneca South Lab

Hoje é sábado, dia de “52 Objetos“.

Objeto #22: Caneca South Lab

Onde?

Na minha bancada do laboratório, com todas as minhas canetas.

Por quê?

Porque é uma lembrança deliciosa.

O que mais?

Essa caneca foi outro dos presentes especiais que meus amigos do lab me deram quando me mudei para Buenos Aires. (clique na foto para ampliar)

A ideia de fazer os colegas do lab em formato South Park surgiu há muitos anos e teve muitas versões… Eu era a responsável de atualizar os integrantes colados na porta do laboratório à medida que ia entrando e saindo gente do grupo. A criatividade falou mais alto e com o South Lab fizemos: a estampa de uma blusinha para o presente de formatura da Su, uma caneca (parecida com a minha) para a despedida da Eleo e outra para a Adri. (esqueci de mais alguém?) Ficou tão linda, que fizeram uma para mim também e eu amei, pois é uma lembrança bacana, útil e divertida! E fiquei sabendo que, atualmente, os bonequinhos evoluíram e viraram imãs de geladeira! Super!!!

Eu decidi usar a minha caneca como porta-canetas por 2 motivos: para não ter perigo de quebrar quando fosse lavar, e porque fica no lab, uma recordação do lab anterior!

Para fazer os bonequinhos, eu usava o site do SP Studio.

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

