Eu adoro…

Bueno, para que não fique a impressão de que eu estou muito melancólica e que só sinto falta das pessoas e das coisas (ver aqui), hoje decidi contar um pouco sobre as coisas que eu adoro por aqui…

Eu adoro o cheiro de roupa recém lavada que sai no vapor da lavanderia no caminho pro laboratório…

Eu adoro comer sorvete artesanal argentino…

Eu adoro poder pedir delivery de sorvete em casa à meia noite…

Eu adoro medialunas… de manteiga, com recheio de doce de leite, quentinhas com presunto e queijo…

Eu adoro os Bosques de Palermo…

Eu adoro os Programas Culturais do Governo…

Eu adoro a cultura de poder sentar num café e ficar horas estudando/lendo/escrevendo sem o garçom encher o saco…

Eu adoro a variedade de restaurantes de todos os tipos de comida que estão perto da minha casa…

Eu adoro as pizzas com muito queijo (apesar de sentir falta de alguns dos nossos sabores)…

Eu adoro empanadas, fritas, assadas, abertas, fechadas…

Eu adoro Mantecol, chocolate Cadbury, alfajores e muitas outras golosinas…

Eu adoro pegar ônibus de madrugada e estar cheio de gente…

Eu adoro pegar os ônibus que são cheios de onda, como muitos espelhos, plumas e luzes azuis…

Eu adoro tomar um bom vinho…

Eu adoro a variedade e os preços dos vinhos…

Eu adoro receber meus amigos em casa e fazer turismo com eles…

Eu adoro aprender novas palavras todos os dias…

Eu adoro aprender algo todos s dias…

Eu adoro que aqui eu encontrei novos hobbies, como cozinhar e bloguear…

Eu adoro ter a minha casa, o meu canto…

Eu adoro viver com o Carlos…

Não adoro nessa ordem, mas adoro tudo isso, e talvez mais! 😉

Esse post foi publicado em Um pouco de tudo e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para Eu adoro…

  1. Ma disse:

    E nós adoramos ver vc feliz 🙂

  2. itanedeborba disse:

    Adoro ver que você está “sintonizada” com o lugar onde vive.

  3. Marina disse:

    Eu adorei que logo vou poder compartilhar essas experiências maravilhosas e gordas com vocês! Eeee! Delivery de sorvete achei o máximo! 🙂

  4. Carlos disse:

    Eu adoro a variedade e os preços dos vinhos… eu também 🙂

  5. Carlos disse:

    Eu adoro viver com o Carlos… Eu adoro viver com a Lu

Deixe um comentário

