Quando você vive na Argentina… versão resumida e traduzida!

Eu não sou muito fã desses “gifs animados de filme” (não sei se tem outro nome, por favor me digam), mas nessa página “WHEN YOU LIVE IN ARGENTINA” tem vários, alguns engraçados, outros nem tanto…

Então resolvi fazer um resumo traduzido dos 10 mais divertidos (+1 bônus)… (ou talvez sejam só engraçados para mim?)

O pessoal do Carrefour quando você tenta comprar bebida alcoólica depois das 21h

O sentimento de quando você compra eletrônicos na Argentina

Quando você passa por uma manifestação ena Plaza de Mayo

Quando você lê Mafalda

Quando você tenta caminhar pela Calle Florida apesar das obras em andamento

Quando você experimenta Fernet com Coca pela primeira vez

(Eu, o Fernet e o mate)

Quando você já tomou o seu quinto Fernet com Coca

(Eu e o Fernet hoje em dia! hihi!)

Quando você descobre quão barata é uma garrafa de vinho

(Adoro vinho! Alguém já notou?)

Quando você vai para Palermo pela primeira vez

Quando alguém diz que o sorvete de doce de leite é apenas uma sobremesa

O bônus…. e o que eu mais gostei (super fofo e super realidade, infelizmente!)

Pela segunda vez no mesmo dia que você molha os sapatos (e as pernas) por causa das lajotas soltas da calçada

E aí, curtiu? Bom fim de semana a todos!
Para conferir a publicação original, acesse aqui!
Esse post foi publicado em Clássicos argentinos, Curiosidades, Um pouco de tudo e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Quando você vive na Argentina… versão resumida e traduzida!

  1. itanedeborba disse:

    Devem ser bem essas as sensações. Eu só conheço a da Mafalda e a da perna molhada por causa das lajotas soltas.(naquele vazamento da Lerma com Estado de Israel, acho).

  2. Helena disse:

    estou querendo este sorvete de doce de leite!

Deixe um comentário

