Objeto #24: Painel de fotos

Hoje é sábado, dia de matar saudade das pessoas no Projeto “52 Objetos“.

Objeto #24: Painel de fotos

Onde?

Na parede, bem no meio da sala de casa, aqui na Argentina. (clique para ampliar)

Por quê?

Porque é como eu mato saudades da família e dos amigos, e das lembranças do passado. Adoro ficar olhando cada foto e lembrando de cada momento.

O que mais?

Eu sempre fui vidrada em fotos, sempre tive muitas fotos (Objeto #1), por muitos anos tive um painel gigante (feito de borracha EVA) na parede do meu quarto, com muuuuitas fotos, e sempre quis comprar esse painel da Imaginarium para colocar na porta do meu quarto em Curitiba. Então quando decidi que ia me mudar finalmente comprei, pensando em trazer a recordação das pessoas, viagens e momentos aqui pra Argentina. Todos que nos visitam adoram ver as fotos (e se encontrar entre elas). Mas já tenho que atualizar algumas fotos…

Esses dias eu li um texto na internet que me emocionou, de um taxista que justamente comenta sobre a importância da recordação das fotos, de fotografar momentos juntos, do cotidiano, da vida. (Leia aqui e se emocione também!)

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Objeto #24: Painel de fotos

  1. Mi kristine disse:

    Onde eu compro um painel para fotos desses??? Abraço

Deixe um comentário

