Objeto #26: Coleção de postais vintage

Hoje é sábado, dia de Projeto “52 Objetos“. Semana #26, sabe o que isso significa? Que chegamos na metade do Projeto, e com isso, na metade do ano, que tal? o.O

Objeto #26: Coleção de postais vintage

Onde?

Guardado em uma caixa, esperando o momento de virar um quadro.

Por quê?

Adoro coisas vintage, e adoro esses postais talvez porque revelam um pouco da revolução feminista e da independência das mulheres, com um toque de glamour e uma pitada de sarcasmo e perversidade…

O que mais?

Eu comprei esses postais quando morei nos EUA. Minha amiga Stacy me apresentou a Anne Taintor em 2005 e desde então sou fascinada! Sempre quis fazer um quadro com os meus postais preferidos, mas sempre acabei adiando. Quando me mudei, trouxe os que eu mais gostava para tentar fazer o quadro aqui para colocar no escritório, mas o plano mais uma vez ficou no ar (mas não esquecido).

Para mais de Anne Taintor, acesse aqui!
Anne Taintor – Vintage Resisited – making smart people smile since 1985

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Objeto #26: Coleção de postais vintage

  1. itanedeborba disse:

    Para variar, a fotografia aparecendo nas preferências.

Deixe um comentário

