Delhi Masala, pra comemorar a prosperidade

De acordo com a minha amiga Iva e sua sabedoria chinesa, sempre que começamos um novo trabalho devemos pagar uma refeição para a família, para trazer mais prosperidade. E é assim que fazemos na nossa família desde que ela nos disse isso. Cada estágio, cada bolsa de mestrado, doutorado, cada primeiro salário era, pelo menos, uma pizza pra família. E aqui na Argentina não é diferente, por isso, fim de semana passado o Carlos me levou para jantar e comemorar seu novo emprego. \o/

Desta vez decidimos sair do roteiro gastronômico Palermo – Villa Crespo e nos aventurar lá pras bandas de San Telmo. Fomos conhecer o Delhi Masala!

A gente adora conhecer novos restaurantes e provar diferentes culinárias. Vimos este restaurante quando passeávamos pela feira de San Telmo com a Marina e o Marcio no outro fim de semana e ficamos curiosos… Fomos lá pra conferir!

Começamos com um drink de maracujá com rum e uma cerveja artesanal indiana. E com a entradinha, nan (o pão indiano) com molhinho de tomate e iogurte.

Eu tenho muita saudade da comida do restaurante indiano que a Miriam e o Jair me levaram pra comer na Korea, e fui com o desejo de comer um curry parecido, só que não… mas a comida estava bem boa e o nan, esse sim tinha o mesmo gostinho! Eu fui de Curry de Pollo com nan de manteiga.

O Carlos pediu o menu da promoção do Curry de cordeiro, que acompanhava nan e arroz.

E para finalizar, pedimos um sorvete de manga…

Deu pra comemorar com estilo!

Delhi Masala
Defensa, 714 – San Telmo
Mais informações: Delhi Masala no Guia Oleo
 
Esse post foi publicado em Bares e Restaurantes, Passeio de finde e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para Delhi Masala, pra comemorar a prosperidade

  1. Talita disse:

    Oi Lú!
    Eu e Filipe fomos nesse restaurante, e pedimos as mesmas coisas, hahahaha!
    Só que pedimos também uns bolinhos de entrada, que estavam maravilhosos. Aliás, achamos tudo uma delícia!
    Parabéns pro Carlos pelo novo emprego! Muita prosperidade e sucesso pra vocês!
    Um graaande beijo!

Deixe um comentário

