Objeto #28: Caixinhas de artesanato

Hoje é sábado, dia de Projeto “52 Objetos“.

Objeto #28: Caixinhas de artesanato

Onde?

No meu quarto em Curitiba.

Por quê?

Sempre adorei inventar coisas manuais… quando era adolescente, fiz brincos de arame para vender para as amigas, no colégio e faculdade fazia as capas dos cadernos e agendas, entre outras atividades… e as caixas também foram, por um bom tempo, meu hobby de trabalhos manuais, para dar de presente, para mim mesma e até mesmo para vender.

O que mais?

As caixas estão lá em Curitiba, a verdinha é para guardar documentos, a rosa tem maquiagem e a azul, caixinhas de joias mini. Sempre gostei de fazer essas caixinhas, sempre fui viciada em comprar os mais diversos guardanapos para fazer as mais diferentes caixas. Só não gostava da parte de pintar de branco (base), achava chato e morria de ansiedade porque tinha que esperar secar. Para minha tese de doutorado, fizemos uma caixinha para cada membro da banca (ver abaixo, clique para ampliar) com um saquinho de bolachinhas da tia Ana dentro. Acho que foram as últimas caixinhas que fiz… Aqui em Buenos Aires tenho só uma de chá que a minha mãe me deu de presente!

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Objeto #28: Caixinhas de artesanato

  1. Itané disse:

    E acho que ainda encontro as fotos de todas elas nos backups dos micros antigos.

  2. Pingback: Taller de encuadernación =) | buenosairesdalu

Deixe um comentário

