Objeto #29: Herança da sogra

Hoje é sábado, dia de Projeto “52 Objetos“.

Objeto #29: Herança da sogra

Onde?

Em vários lugares da sala aqui de casa.

Por quê?

Porque fico muito feliz que a minha sogra gosta bastante de mim e que confia em mim, não só para estar com o seu filho, mas também para me presentear com algumas das suas coisas, como uma herança de família.

O que mais?

Na verdade, não posso fazer nenhum comentário que gostei de algo que ela logo quer me dar de presente, embrulha tudo e coloca na minha mala. As xícaras com as colherinhas foram presente da nossa última viagem a Esperanza, em maio. Eu ainda não usei porque acho muito delicadas e tenho medo de quebrá-las. Se eu tivesse uma cristaleira, era lá que eu ia exibi-las. O pratinho faz parte de um jogo que ela tinha guardado, me deu esse e eu uso como decoração no balcão ou para servir aperitivos. A taça e o potinho são para colocar balas. O potinho na verdade é uma herança do Carlos, que o ganhou em um sorteio quando era criança.

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Objeto #29: Herança da sogra

  1. Itané disse:

    A Celeste é uma pessoa muito especial mesmo.

Deixe um comentário

