Objeto #30: Caixa de cartas

Hoje é sábado, dia de Projeto “52 Objetos“.

Objeto #30: Caixa de cartas

Onde?

No meu quarto em Curitiba.

Por quê?

Porque por mais moderninha e plugada com as tecnologias atuais que eu seja, ainda sou das antigas, adoro uma carta, um bilhete, um cartão, coisas escritas à mão… E tenho esta caixinha que eu mesma pintei e decorei para guardar com carinho tudo isso.

O que mais?

E esse post veio na hora certa… Ontem mesmo recebi cartinhas da minha família, pois agora que eu moro longe recebo mais frequentemente cartinhas, bilhetes, cartões para tentar minimizar a saudade… e eu simplesmente ADORO! Me sinto muito querida e admiro as pessoas que se sentam com um papel e uma caneta na mão e usam um pouco do seu tempo com o corre corre do dia a dia para escrever algumas palavras de carinho. Aqui em Buenos Aires eu ainda não tenho uma caixa para guardar as cartas, mas tenho todas guardadas juntas, e sempre que eu abro a gaveta e encontro o pacote, me sento para relê-las…

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Objeto #30: Caixa de cartas

  1. itanedeborba disse:

    Essa é a caixa das lembranças?

  2. Raquel Ramos disse:

    52 Objetos nos fazem dar mais valor as nossas pequenas lembranças.

  3. Helena disse:

    Que bom que as cartinhas são guardadas juntinhas, a minha desse ano tem que estar aí! 🙂

Deixe um comentário

