Almoço de aniversário \o/

Na semana que nos mudamos para esse apartamento onde estamos (há 1 ano e meio), com a preguiça e a confusão para arrumar a bagunça, decidimos pedir comida do restaurante aqui da esquina, o Garbis, de comida armênia/árabe. Erramos feio! Os dois pratos não tinha gosto de nada… Mas sempre achei que na verdade não soubemos pedir direito, que esses pratos deveriam acompanhar uma carne ou outro tipo de prato para ter seu significado. Sempre fiquei com essa pulga atrás da orelha, querendo dar uma segunda chance e ir comer no local, até porque a decoração do restaurante é super bacana…

Quando meus pais disseram que viriam para o meu aniversário, eu pensei em fazer um tour de restaurantes do bairro com eles. Afinal moramos aqui há tanto tempo e ainda não conhecemos todos… Era a chance de dar a segunda chance ao Garbis! Então, domingo fomos comemorar meu aniversário aí, e adoramos! Desta vez, acertamos em cheio!!!

Começamos com o aperitivo, pãezinhos e torradinhas com humus (pasta de grão de bico).

De entrada, duas saladas, uma de queijo feta, tomate, cebola, pimentão e azeitonas pretas; e outra de frango com abacaxi, amêndoas e creme de curry.

E de prato principal, SUPER SHISH KEBAB DE TERNERITA Y CORDERO (espetinhos de carne de vaca e de cordeiro, acompanhados de batatinhas em cubinhos fritas, legumes grelhados e arroz a la Armenia – arroz pilav com macarrão cabelo de anjo na manteiga). E outro prato de PILAV PERSA (arroz pilav com uva passas, amêndoas tostadas e frango desfiado). Tudo muito bom!

Espeto desarmado…

A decoração é bem legal! E na entrada, já na porta, a moça nos recebeu e serviu um quadradinho folhado salgado, e na saída uma bolinha doce, tipo um bolachinha de polvilho. Um mimo e gentileza que fazem a diferença!

Nas paredes, tapetes enormes também faziam parte da decoração…

O Garbis fica na Av. Estado de Israel, 4503, Villa Crespo
Garbis na Net, no Facebook e no Guía Oleo
Anúncios
Esse post foi publicado em Bares e Restaurantes e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Almoço de aniversário \o/

  1. itanedeborba disse:

    Também gostamos muito do restaurante, da comida, da companhia!

  2. Pingback: O tradicional e aconchegante “El Farol” | buenosairesdalu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s