O tradicional e aconchegante “El Farol”

A apresentação do meu seminário institucional e a minha tosse me deixaram com pouco tempo e disposição para contar aqui como foram os dias com meus pais. O seminário já passou (e foi super legal), mas a tosse ficou e não quer me largar…. Tinha esperança que fosse tosse somatizada pelo nervoso da apresentação… só que não!

Enfim… Como comentei no post anterior, eu queria fazer um tour de restaurantes do bairro com meus pais… Afinal moramos aqui há tanto tempo e ainda não conhecemos todos… Riscamos 2 da lista, o Garbis, para comemorar meu níver, e o El Farol, para comemorar a vida.

Eu passo todos os dias na frente do El Farol e nunca dei muita bola, sempre quis conhecer o que está em frente, mas 2 pessoas nos indicaram e ficamos curiosos para conhecer. Já de cara dá pra ver que é um restaurante super tradicional e com clientes fiéis. As pessoas cumprimentam os garçons e donos com beijos e gestos de velhos amigos.

Cada um pediu um prato… os meninos foram de carne, o pai pediu um ojo de bife com batata frita e o Carlos entraña y un chorizo com salada.

Eu fui de massa… sorrentinos de queijo e presunto com molho misto.

E a mãe foi de frango com vegetais e batata.

Um vinhozinho para acompanhar…

Foi tudo dili, o garçom simpático, o lugar agradável e a companhia maravilhosa!!! Um lugar para repetir…

El Farol
Av. Estado de Israel, 4488 – Almagro
 
Esse post foi publicado em Bares e Restaurantes e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para O tradicional e aconchegante “El Farol”

  1. itanedeborba disse:

    A foto ali não dá a correta dimensão do “ojo de bife”.
    Muito macio, assado até ponto correto.
    E o sabor, indescritível!

  2. Que delicia! A comida na Argentina eu já conheço e é sempre muito bom, mas o restaurante é uma boa dica para conhecer. Abraços.

  3. Helena disse:

    Belas batatas hein!

Deixe um comentário

