O melhor da semana em fotos

Gostei da ideia que vi no blog da Heloisa, de tirar algumas fotos ao longo da semana e publicar um resumo de imagens da semanas…

Essa semana que passou foi corrida e cansativa…

No fim de semana passado meus pais ainda estavam aqui… no sábado fomos na exposição do “Vincent Van Gogh, mi exposición soñada“, na Usina del Arte. É uma retrospectiva de uma importante seleção da obra do Van Gogh em ordem cronológica, e as obras foram restauradas digitalmente para recuperar as cores originais. Além disso, tinham 7 vídeos em 3D que mostravam animações de algumas das obras. (clique para ampliar)

Domingo a mãe e o pai fizeram coxinha de despedida, algo inusitado!

Segunda foi dia de dizer “até logo!” (snif, snif). Sempre passa muito rápido!

Terça foi o dia do meu seminário no Instituto. Pude praticar como eu gosto para me preparar, então estava calma e apresentei bem. Fiquei feliz! 🙂

Sexta foi o último dia do meu curso de foto (mas jááá?). Agora temos que terminar de trabalhar na foto para a Exposição, que será dia 24 de Agosto. 🙂

Sábado chegou meu novo documento de identidade argentina (DNI)… e bem antes do previsto, nem acreditei! Agora tenho residência permanente (mais ou menos, pois o documento vence em 2028). Enquanto a nossa vida estiver aqui, aqui será meu endereço!

(OBS: Foto de documento é feia em qualquer lugar do mundo… e eles ainda esticaram a minha cara, acho que para caber direito no documento, ô coisinha mais horrível!)

Ufa! Bora recarregar que já começa outra semana… Boa semana a todos! 😉

Esse post foi publicado em Semana em fotos e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para O melhor da semana em fotos

  1. itanedeborba disse:

    Acredito que a semana que passou foi marcante para você, já que tantas coisas (boas) aconteceram. E gostei bastante de ter participado dela.

  2. Que bom que você gostou do curso!!! Parabéns pela “formatura” e boa sorte na exposição!!!! Bjinhos!

Deixe um comentário

