Objeto #34: iPod

Hoje é sábado, dia de Projeto “52 Objetos“.

Objeto #34: iPod

Onde?

Na mochila (indo pra lá e pra cá), na mesinha de cabeceira (como despertador), no ouvido (escutando música), na mão (conectado na internet, com joguinhos, tirando fotos com o Instagram), para lembretes com alarme, como timer para cozinhar…. vai comigo pra cima e pra baixo!

Por quê?

Porque além das inúmeras funções descritas acima, meu iPod (ou LuPod como está nomeado no computador) foi peça fundamental na época que eu e o Carlos namorávamos à distância, que os comunicávamos de graça pelo aplicativo FaceTime.

O que mais?

Eu o comprei meio no impulso, quando estava nos Estados Unidos pra um curso e a versão 4 tinha acabado de ser lançada. Fui correndo de táxi buscar na loja no dia que eu vinha embora, o táxi ficou na porta esperando. Apesar de ter perdido o voo da volta por pura estupidez (aff! não gosto nem de lembrar desse episódio!), voltei super contente com o novo brinquedinho. A primeira primeira chamada por skype foi pro meu irmão, do hall de entrada do hotel, antes de ir pro aeroporto.

Quando o Carlos estava na Suiça, também se empolgou e comprou um iPod pra ele, assim pudemos nos comunicar mais facilmente e “de grátis”!  Sem a tecnologia do nosso lado, seria quase impossível passar por essa fase.

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Objeto #34: iPod

  1. Objeto indispensável no mundo de hoje. Postei o meu iPad comparado à um “ursinho de pelúcia” no meu primeiro objeto. Parabéns pela continuidade do projeto.

Deixe um comentário

