Objeto #35: Jaleco

Hoje é sábado, dia de Projeto “52 Objetos“.

Objeto #35: Jaleco

Onde?

No laboratório.

Por quê?

Muitos jalecos já me acompanharam nessa vida… tudo começou na faculdade, com as aulas práticas, depois durante os tantos anos no IBMP/ICC, seguido pela minha passagem pela Korea! Contando aqui, foram, pelo menos, 7 jalecos até hoje…

O que mais?

Esse jaleco da foto foi feito sob medida quando estive na Korea (muito chique, veio o costureiro do Instituto Pasteur para tirar minhas medidas), além disso o jaleco tem bordado meu nome e o nome e o logo do Instituto Pasteur Korea. Como tinham feito 2 jalecos, o Lucio (o chefe) deixou eu trazer um de recordação, que uso até hoje, super confortável e lindo! Aqui no Leloir o pessoal quase não usa jaleco na bancada (apenas para trabalhar com cultivo celular no fluxo). Eu uso esse na bancada para trabalhar com bactérias e para mexer com os géis com brometo, e para cultivo tenho outro.

PS: Gracias, Lau, por la foto!

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Objeto #35: Jaleco

  1. itanedeborba disse:

    Está linda, como sempre!
    Acho que vou comprar um também para trabalhar com a limpeza das moedas.
    Para dar ao lazer um ar de trabalho.

  2. itane disse:

    E acho que logo não serve mais.

Deixe um comentário

