Feliz 1 ano de blog!

Estamos completando 1 aninho de blog! Hip Hip Uha!!! \o/

Feliz 1 ano! (Foto: Reprodução)

Mas jáááá???? Pois é, 1 ano já passou (ou voou?) desde que comecei a “devanear” por aqui…

Eu não tenho uma data específica de aniversário, pois a ideia surgiu, fui amadurecendo, criei uma conta no wordpress e escrevi o primeiro post de bem vindas (Hola, que tal?) em 25 de agosto de 2012. Mas só voltei a escrever de novo mais de duas semanas depois (Menu do dia: casquinhas de laranja), quando realmente comecei a publicar sobre diversos assuntos e com mais frequência.

Durante esse ano foram publicados 156 posts, foram feitos mais de 300 comentários (dos quais meu papys leva o troféu de oro, com 93 comentários… hehe!) e passaram mais de 11.300 visitas no blog (e aqui acho que é a mamys que leva o troféu de cliques).

Durante esse ano, eu contei um pouco das curiosidades da cultura argentina, falei sobre comida, restaurantes e coisas gordas, cozinhei coisas gostosas, fizemos passeios bacanas, tomamos bastante vinho. O blog mudou de cara recentemente e eu aprendi muita coisa buscando informações para escrever aqui!

O blog se tornou um hobby divertido e de grande prazer para mim, e fico muito feliz e entusiasmada com cada conquista, cada novo leitor, cada comentário, cada incentivo, e é esse carinho do outro lado que me faz continuar devaneando por aqui!

Muito obrigada a todos que ajudam o “buenosairesdalu” a seguir em frente!!!

Nos vemos na próxima! 😉

Esse post foi publicado em Um pouco de tudo e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para Feliz 1 ano de blog!

  1. vanize de borba disse:

    Parabéns!
    Gosto muito de ler seus devaneios, fazem eu sentir você mais perto de nós.
    Beijos

  2. itane de borba disse:

    PARABÉNS!!!
    Fico muito feliz de acompanhar teu projeto.
    Pode ter certeza de que ele é útil para todos, principalmente para você, que exprime tão bem essa nova etapa de vida.
    Estou de olho!!!

  3. Sonia Cristina Franco de Souza disse:

    Luana, é impressionante como as clicadas, as curtidas, as olhadas tanto no seu blog como no meu facebook, são importantes na vida da gente, não é mesmo? Beijo grande (eu, agora, bem mais tranquila, sabe porque, né?)

Deixe um comentário

