Objeto #37: Quadrinhos do corredor

Hoje é sábado, dia de Projeto “52 Objetos“.

Objeto #37: Quadrinhos do corredor

Onde?

Pendurados no corredor aqui de casa.

Por quê?

Porque é um “xodozinho” que comprei para decorar a casa, simples, mas muito fofo.

O que mais?

Comprei na feirinha de fim de semana da Recoleta, na Plaza Francia. Sabe algo que você compra já pensando onde vai colocar? Foi assim, quase paixão à primeira vista…

PS: Acho que já deu para perceber que eu adoro furar uma parede! hehe!

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Objeto #37: Quadrinhos do corredor

  1. itane de borba disse:

    São excertos da alma que transferimos às paredes para dar mais intimidade como local onde habitamos.

  2. Lu, encontrei teu blog essa semana e super me identifiquei com você. Estou numa situação que, pelo que li, é mais ou menos parecida com a tua antes de ir praí. Queria conversar contigo, tô morrendo de medo porque vou pra BUE mês que vem e não sei como ta tudo por aí. Se puder me ajudar, agradeço demais. 🙂

    Beijos,
    Larissa

  3. Larissa disse:

    Lu, conheci teu blog essa semana e vi que você passou por mais ou menos o que eu tô passando, que é tomar a decisão de se mudar para Buenos Aires por uma série de motivos, dentre eles o namorado.

    Queria conversar contigo. Estou super apreensiva de ir praí mês que vem, =(

    Beijos, e adoraria se pudesse me responder. =)

Deixe um comentário

