Objeto #39: Livros

Hoje é sábado, dia de Projeto “52 Objetos“.

Objeto #39: Livros

Onde?

Um pouco na estante do escritório aqui em casa e um pouco na estante do meu quarto em Curitiba.

Por quê?

O que eu mais gosto da minha mini biblioteca são os meus livros “acadêmicos”. Não trouxe todos porque ia ser muito peso na mudança que já estava com sobrepeso, então selecionei o que parecia “mais importante” ou “mais úteis”. Escolhi este “objeto” hoje porque acho que representa uma parte dos meus tantos anos de estudo.

O que mais?

Para quem me conhece talvez pareça estranho eu colocar “livros” aqui, já que eu não sou uma boa leitora, não leio livros e os que começo a ler, nunca termino. Mas acho lindo ter uma biblioteca e admiro muito as pessoas que podem devorar livros, eu simplesmente não consigo. 😦

Confesso que também não li/estudei todos os livros “acadêmicos” da minha área, e com a era tão digital, acabamos sempre usando o computador, artigos científicos, arquivos digitalizados, etc. para estudar, mas eu ainda sou meio à moda antiga, e acho o máximo ter livros.

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Objeto #39: Livros

  1. itanedeborba disse:

    Eu também acabo lendo alguns pela metade. Às vezes a história não prende a atenção, daí não gasto meu tempo com eles, mas se a história me “pegar” mesmo, leio rapidinho.

Deixe um comentário

