Objeto #41: Brinquedos de infância

Hoje é sábado, dia de Projeto “52 Objetos“. E já que é Dia das Crianças (no Brasil, porque na Argentina é no 3º domingo de agosto), escolhi um objeto, ou melhor, vários, bem propícios para a data…

Objeto #41: Brinquedos de infância

Onde?

No armário do meu quarto em Curitiba.

Por quê?

Porque são objetos únicos (pelo menos para mim) e que fazem parte de uma época deliciosa.

O que mais?

De visita em Curitiba, resolvi fuçar nas minhas coisas procurando outro objeto para o blog e encontrei meus brinquedos de infância. Sempre guardei pensando que um dia minha(s) filha(s) poderia(m) brincar. E eu acho muito legal, pois alguns são brinquedos que já não existem mais no mercado e vão ter uma história, assim como eu brincava com a boneca “Susi” que era da minha mãe…

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Objeto #41: Brinquedos de infância

  1. itanedeborba disse:

    “Comi” muito sanduba de carne com ovo e camarão do KitFrit.

Deixe um comentário

