Tietando na volta pra casa….

O blog é sobre minha vida/experiência em Buenos Aires, e isso também inclui as minhas viagens pra lá e pra cá…

Na minha recente visita a Curitiba, tive que optar por um vôo passando por Guarulhos para voltar, e eu estava louquinha para cruzar com algum famoso para agitar a viagem e ter história pra contar… haha! E não é que deu certo?

A Astrid Fontenelle estava lá sentadinha com sua equipe procurando um bom alvo para seu programa na GNT, o “Chegadas e Partidas”.

Para quem não conhece, o programa é bem a minha cara (pois sempre digo que queria saber para onde as pessoas estão indo, de onde estão vindo, o que fazem da vida, etc.) e como o nome já diz, o programa conta a história das pessoas que chegam e partem do aeroporto… A Astrid aborda as pessoas no portão de embarque ou desembarque e bate um papo pra saber quem viaja, pra onde, porque e com quem, fala também com quem fica, mostra a tristeza da despedida e a emoção do reencontro, conta histórias lindas e histórias tristes, mostra a saudade e o amor estampado nas pessoas…

Como eu estava embarcando sozinha e não tinha muita cara de história para contar, nem me deram bola, mas eu tomei coragem e fui lá tietar… me aproximei, pedi para tirar uma foto com ela, ela aceitou, sorriu para foto, eu agradeci e disse que adorava seu programa. Ela estava concentrada no seu trabalho e não me deu muita bola, e eu não tive coragem de encompridar o papo… fui viajar contente!

Esse post foi publicado em Um pouco de tudo. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Tietando na volta pra casa….

  1. Helena disse:

    Nossa, eu jamais ia reconhecer ela se visse passando no aeroporto!
    Adorei 😉

  2. itanedeborba disse:

    É melhor não se expor tanto assim, não. hehe

Deixe um comentário

