Objeto #42: Cartão da bisa

Hoje é sábado, dia de Projeto “52 Objetos“.

Objeto #42: Cartão da bisa

Onde?

Guardadinha junto com outras muitas cartinhas antigas de amigos e familiares.

Por quê?

Existem duas coisas que eu mais adoro das recordações da vida, fotos e cartas/cartões. Hoje escolhi um cartão, um cartão especial, da Oma Marta (minha bisa) para o meu aniversário de 5 anos.

O que mais?

O cartão está cheio de manchas do tempo, o que para mim o torna mais especial, é de 1986. Tenho pouca lembrança da minha bisa, a única que tive chance de conhecer, e este cartão sempre reaviva cenas em minha cabeça. Por ser de descendência alemã, sempre chamamos a Bisa de Oma! 🙂

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Objeto #42: Cartão da bisa

  1. Laura Mattana disse:

    Que bonitinho :)!

  2. Sonia Cristina Franco de Souza disse:

    Luana, lembranças são sempre boas! Eu tive o privilégio de conhecer “todos” os meus bisos maternos. Tenho poucas lembranças do pai do meu avô Ismael, pois quando ele se foi eu era pequenininha… Mas, mesmo assim tenho algumas lembranças… Já as bisa, mãe do vô e os “nonos” pais da vó Yolanda, se foram quando eu estava na faixa dos 20 anos!! Então, pude conviver e fazer parte da vida deles!! Muuuuuito bom! Muito legal o carinho que você tem por essas lembranças… isso a torna um ser humano especial!

Deixe um comentário

