Objeto #43: Agendas do colégio

Hoje é sábado, dia de Projeto “52 Objetos“.

Objeto #43: Agendas do colégio

Onde?

Guardadas com outras recordações no meu quarto em Curitiba.

Por quê?

Na verdade quero mostrar as CAPAS das agendas do colégio… É um objeto “estranho” (ou diferente?) mas que representa muito o meu jeito de ser. Sempre adorei fazer as capas dos cadernos e agendas, do colégio e da faculdade. Eu e a Giana sempre fomos muito empenhadas na confecção das capas. Tenho todas guardadas.

O que mais?

Acho que é dessa época que vem o meu encantamento por fazer cadernos (minha mais nova atividade artesanal, ver aqui). Outro dia estava fuçando nas minhas coisas guardadas na casa dos meus pais e encontrei minhas agendas do colégio e agendas/diário. Lembro que eu recortava e guardava muitas figuras e frases das revistas de adolescentes (Capricho, Carícia, etc) para usar em cartas e capas de cadernos. Eu adorava (e ainda adoro) esse tipo de coisas…

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Objeto #43: Agendas do colégio

  1. itanedeborba disse:

    Esse pedacinho do DNA não fui eu que transferi.

Deixe um comentário

