Objeto #44: Coleção de turtles

Hoje é sábado, dia de Projeto “52 Objetos“.

Objeto #44: Coleção de turtles

Onde?

Em uma caixa de sapatos no meu quarto, em Curitiba.

Por quê?

Ok, já sei que já publiquei tartarugas por aqui lá no comecinho do ano (Objeto#3), mas eram só as tartarugas que tenho aqui em Buenos Aires. Então resolvi colocar de novo por 2 motivos: tem coisa mais a minha cara(?), e porque outro dia, fuçando nas minhas coisas lá na casa dos meus pais, eu encontrei a caixa com a minha coleção de mini turtles (eu ainda tenho várias de pelúcia) e pirei no saudosismo.

O que mais?

Essa coleção foi conquistada com o esforço de muitos, pois as pessoas sempre me traziam tartaruguinhas de presente, dos mais diversos lugares. Não consigo lembrar a história/origem de todas (a idade já apagou esse registro do disco rígido), mas tenho muito carinho por cada uma.

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Objeto #44: Coleção de turtles

  1. itanedeborba disse:

    E tudo começou numa feira no Barigui, não é?

Deixe um comentário

