Objeto #45: Ponto cruz

Chegou mais um sábado, dia de Projeto “52 Objetos“.

Objeto #45: Ponto cruz

Onde?

Toalhinhas bordadas pela casa.

Por quê?

Ok ok, já sei que faz aaaaaaanos que eu não bordo nada, mas é mais uma atividade artesanal que eu sei fazer e adoro e acho fofo e tenho carinho…

O que mais?

Eu tinha 3 toalhinhas pequenas de mão bordadas por mim. A que eu mais gostava, perdi num Congresso nos EUA em 2006, pois era amarelhinha igual às toalhas do hotel e a camareira acabou levando embora para lavar por engano e eu nunca mais a vi… Fiquei tão triste, porque além de ser linda, deu mó trabalho. Sobraram essas duas, além de alguns panos de prato que hoje uso aqui em casa. A toalhinha de unhas já está bem manchada de esmalte (apesar de que nem a uso mais, fiz a unha umas 2-3 vezes aqui desde que me mudei), e a outra eu fiz para usar na academia, mas dá pra perceber que exercício físico não é meu forte, de tão branquinha que ela ainda tá… hahaha!

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Objeto #45: Ponto cruz

  1. vanizeborba disse:

    Faz muito tempo mesmo!!!
    Você esqueceu das toalhinhas que bordou para suas avós.

Deixe um comentário

