Objeto #48: Álbuns de viagem

Hoje é sábado, dia de Projeto “52 Objetos“.

Objeto #48: Álbuns de viagem

Onde?

Numa caixa no meu quarto, em Curitiba.

Por quê?

Ok, já sei que o Objeto #1 também eram álbuns de fotos, e que eu publico muitos objetos relacionados, e que estou sendo muito repetitiva, etc… mas é que esses álbuns são especiais, são álbuns das minhas viagens para o exterior, e são montados com muito carinho e contando a historinha da viagem, muitas recordações!!!

O que mais?

Comecei com o álbum  dos Estados Unidos, época em que comprei minha primeira máquina digital! Eu ainda tinha a mentalidade de revelar foto, então revelava quase todas, mandava na CVS (uma rede de farmácias) pela internet e só passava buscar, o que era super prático/moderno para a época. O álbum não tem toooodas as fotos, mas tem uma historinha dos 6 meses que morei lá, bem “a la Luana”. Lembro que comprei o álbum na Hallmark e revelei todas as fotos lá e trouxe na bagagem (Imagina o peso da bagagem!). Só arrumei direitinho o álbum no Brasil… Depois fiz outro só de NY, com mapinha, passeios, etc. Também tem os da viagem com a Má para a Europa, um de Portugal e outro da Espanha. Tudo com montagem, fotos recortadas… Na sequencia viria o da Korea, eu tinha tudo separadinho, tinha apenas que selecionar as fotos para imprimir (eram muuuitas!), mas como quando voltei tinha que defender a tese e acumularam outras mil tarefas, acabei deixando, deixando e o tempo passou, agora nem sei se lembro de tudo…. O mesmo aconteceu com Suíça e Paris… 😦 Quem sabe um dia eu encontre um tempinho (eu escutei tempo? onde? me conta? eu quero!) e faça os álbuns que faltam…

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Objeto #48: Álbuns de viagem

  1. itaneborba disse:

    Eu sempre fui adepto de assumir tarefas urgentes quando já estava bem ocupado.
    Normalmente funciona, certo?
    Agora eu não entro mais nesse ritmo.

Deixe um comentário

