Objeto #49: Casal de gordos

Hoje é sábado, dia de Projeto “52 Objetos“.

Objeto #49: Casal de gordos

Onde?

Na estante do meu quarto, em Curitiba.

Por quê?

Foram paixão à primeira vista, não sei explicar o por quê, mas em meados de 1990 e algo, na minha adolescência, quando os vi na Tok Stok, xonei! Ainda acho eles charmosos! hihi!

O que mais?

Eles foram presente da minha tia Oriane (Obrigada, tia!) e tem muitas funções, servem de decoração descolada e divertida, peso de papel e para segurar os livros na estante. Já usei para as 3 finalidade! Queria muito trazê-los pra minha casa em Buenos Aires, mas ainda não deu, uma porque são grandinhos e pesadinhos e minha bagagem nunca tem espaço ou peso livre (eita muambada e comidarada que eu contrabando a cada viagem) e outra que eu tenho medo que eles quebrem na viagem. Quem sabe um dia eles vem morar comigo em Buenos Aires!

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Objeto #49: Casal de gordos

  1. Sonia Cristina Franco de Souza disse:

    Luana, embrulha muito bem embrulhadinho em plástico bolha… muuuuuuito plástico bolha e manda pelos correios. Tem um serviço de entrega internacional que nem é tão caro e funciona direitinho!!

  2. itaneborba disse:

    Eles devem ter fugido de algum quadro do Botero.
    Casal muito simpático.

Deixe um comentário

