Objeto #50: Perfume

Hoje é sábado, dia de mais um Projeto “52 Objetos“.

Objeto #50: Perfume

Onde?

No armário do banheiro.

Por quê?

Porque eu fiquei pensando que outro objeto poderia entrar na lista (afinal ainda faltavam 3, ufa!) e pensei, o que mais marca a lembrança de uma pessoa ou um momento que o seu perfume? Quantas vezes você não sentiu um cheiro que te remeteu a uma lembrança de uma situação, época ou pessoa que estava escondida lá no fundo da memória?

O que mais?

Não lembro em que ano comecei a usar esse perfume, só sei que não fico sem! Esse frasco foi presente de níver dos meus pais, na última visita deles a Buenos Aires. Não é o único perfume que eu tenho, mas é o que eu mais gosto. Já tive vários que eu amava e que acabaram saindo de linha (sério, não entendo como podem deixar as pessoas “desperfumadas”). Quando mandei a almofada da saudade pro Carlos (ver objeto#25), espirrei esse perfume nela, para ele ter meu cheiro! (Ai que romântica!)

Até a próxima semana! 😉

Esse post foi publicado em 52 objetos e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Objeto #50: Perfume

  1. itaneborba disse:

    Agora no Natal vai fazer 40 anos que sigo o Calandre, de Paco Rabanne…
    Ainda bem que não deixaram de fabricar.

Deixe um comentário

