Um dia de cão e um encontro com os leitores do blog

Sabe aqueles dias em que tudo parece dar errado… você já tá mega cansada, sai do trabalho atrasada pra encontrar o namorado no meio do caminho, descobre que trancou a amiga com o experimento na mão pra fora do laboratório e não tem como voltar pra acudir, a bateria do celular está acabando e você vai precisar dele e ainda cai da escada do metrô e desanda a chorar de estresse… daqueles dias que você só quer chegar em casa e ir dormir pro dia acabar logo… Então, esse era o dia que eu estava indo encontrar com a Talita e o Filipe, leitores do blog. Já com mil desculpas e explicações na cabeça para cancelar o nosso jantar e voltar para casa correndo, nos encontramos no hostel e começamos a conversar. Um casal suuuper gente boa, daquele tipo de pessoa que você curte conversar e nem vê o tempo passar. Papo vai, papo vem, quando vi, já fazia meia hora que estávamos ali, eu já tinha me acalmado e já não queria mais ir embora. Fomos procurar um lugar para comer ali perto.

Foi um encontro super agradável. Depois voltamos com eles para o hostel e até ganhamos uma foto instantânea de recordação com dedicatória e tudo! hehe! Amei!
Muitas vezes fico um pouco frustrada com a vida pois quero abraçar o mundo e fazer muito mais coisas do que é humanamente possível em 24h, e isso acaba refletindo em um blog abandonado (apesar do constante crescimento do número de leitores. Gracias!) e me bate uma vontade enorme de desistir de escrever. Mas experiências como esta, de conhecer pessoas novas e bacanas (e como os encontros com a Ivonete e o Adones, e a Romara e o Pedro) me fazem seguir em frente… E saber que o pouco que eu posso ajudar com alguma dica para que as pessoas possam aproveitar melhor a viagem, já me faz mais feliz!!!

beijo beijo 😉

Anúncios
Esse post foi publicado em Encontro com leitores e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Um dia de cão e um encontro com os leitores do blog

  1. itanedeborba disse:

    Logo você entra nos eixos novamente.
    Tudo com MUITA calma!

  2. Sonia Souza disse:

    Luana, tenha certeza que, de fato, não conseguimos abraçar o mundo com as pernas… Nem com os braços… A vida é cheinha de momentos felizes! Aproveite cada um deles!

  3. Talita disse:

    Obaaa! Que delícia relembrar nosso encontro tão bacana! Obrigada por tudo, tudo mesmo, vocês foram incríveis e foi um prazer conhece-los pessoalmente! 🙂 Adorei o post com nossas fotos!
    E olha, respira fundo, vai com calma que entra tudo nos eixos!
    Um grande beijo e saudades!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s