Feliz 2º niver do blog!

Feliz 2 anos! (Foto: Reprodução)O tempo tem passado tão rápido, que eu nem dou conta de lembrar de algumas datas, logo eu que sempre tive tudo tão organizado na cabeça.

Setembro é um mês de muitas datas importantes, é o mês que eu comecei a namorar o Carlos, é o mês que eu vim morar na Argentina, é o mês que a gente se casou, (e já sei, o melhor irmão do mundo vai dizer que também é porque é o aniversário dele!), e é o mês que o blog faz aniversário! O blog foi criado no final de agosto de 2012, mas eu considero setembro o mês de soprar a velinha!

Ok, eu sei que estou um pouco atrasada, já terminou setembro e eu estou aqui tentando festejar… mas o mês passado foi tão corrido que nós nem brindamos meus 3 anos de Buenos Aires e tudo que isso transformou a nossa vida, e nem lembrei do pobre do blog que andava um pouco abandonado… 3 anos parece muito, mas ao mesmo tempo parece pouco, tenho a sensação de estar mais tempo longe de casa, mesmo tendo a minha casa aqui…

Bom, nesses 2 anos de blog tivemos 231 posts publicados (e muitos outros começados e não terminados), 2 mudanças de layout (quem reparou?), 507 comentários de leitores (789 comentários totais), mais de 115.000 visualizações, o blog ganhou uma página no Facebook, que tem cada dia mais seguidores, conheci pessoas bacanas que confiaram em mim e quiseram me encontrar (ver aqui, aqui e aqui), fui convidada para conhecer lugares deliciosos (ver aqui e aqui), fiz parcerias que prometem (ver aqui e aqui), já entrei em crise sobre a continuidade do blog e sobre a minha maneira de escrevê-lo, mas depois passa, e fico muito muito feliz com cada pequena conquista e oportunidade que o blog me proporciona. E isso só se deve por ter vocês lendo e apoiando do outro lado! 😀

Muito obrigada a todos que ajudam o “buenosairesdalu” a seguir em frente!!!

beijo beijo 😉

Esse post foi publicado em Brasil, Um pouco de tudo e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Feliz 2º niver do blog!

  1. itanedeborba disse:

    Parabéns!
    Siga em frente e guarde um pedaço do bolo no freezer.

  2. itanedeborba disse:

    Parabéns!
    Siga em frente e guarde um pedaço do bolo no freezer.

  3. Parabéns pelo aniversário e pelo bom trabalho no teu blog!

  4. Silvia Faria disse:

    Conheci seu blog em uma pesquisa sobre Buenos Aires, na internet. Na verdade eu tinha acabado de voltar de BsAs e a pesquisa foi para conferir os lugares que eu tinha visitado. Como eu amei a cidade, resolvi ler o seu blog, simplesmente pq era o relato de uma brasileira que vivia em BsAs. Mas ocorre que eu me apaixonei pelo que vc escreve. Nunca comento nada, sou uma leitora “anônima”, mas leio tudo, sempre, e adoro. Através dos seus posts eu me vejo novamente nas ruas dessa cidade que foi uma total surpresa para mim. Nunca quis ir à BsAs, mas a convite do meu filho, fui. Confesso que fui sem muitas expectativas, mas fui surpreendida por uma gente elegante e uma cidade adorável. Assim que voltei ao Brasil, corri na internet para de alguma forma, continuar viajando e encontrei seu blog
    Parabéns e continue escrevendo muito. Continue nos deliciando com as dicas, fotos e comentários. Amo. Muito obrigada.

    • luanadeborba disse:

      Olá Silvia! Tudo bem?
      Fico tãããoooo feliz quando descubro os “leitores anônimos”!!! Mensagens como a sua são o que me motivam a continuar, apesar do pouco tempo para me dedicar. Adoro adoro adoro!
      Muito obrigada pelo carinho e por sair do anonimato… se bem que eu lembro que vc já comentou no post de aniversário de namoro! 😉
      beijos,
      Luana

Deixe um comentário

