Dicas de outros blogs… outros Aires!

Se tem um lugar onde aprendo muito sobre Buenos Aires (e olha que tem muuuuita coisa pra aprender e conhecer) é no blog do Túlio, o Aires Buenos (e quando eu crescer, quero ser igual a ele).

Hoje li um post com dicas de Buenos Aires escritas pelos próprios leitores, contando suas experiências, informações importantes, onde comer, enfim, de tudo um pouco… É muito divertido ver opiniões tão controversas, pois mostra que o perfil de cada um influi muito na percepção de uma cidade e como as pessoas podem aproveitar a mesma viagem de maneiras tão diferentes… Buenos Aires é assim, existem mil maneiras de ver e viver a mesma cidade! Cliquem na foto para ler o post! 😉

Dicas de Buenos Aires pelos leitores do Aires Buenos

Dicas de Buenos Aires pelos leitores do Aires Buenos (Fonte: Aires Buenos)

 

Esse post foi publicado em Curiosidades, Um pouco de tudo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Dicas de outros blogs… outros Aires!

  1. Itané de Borba disse:

    No final do mês de maio vou postar uma porção de dicas no teu blog.

  2. Túlio disse:

    Tenho que agradecer muito por vc recomendar meu blog. Recebo muuuitas visitas vindo de vc!!

    • luanadeborba disse:

      Olá Túlio, obrigada pela visita por aqui!
      Sou fã do seu blog e admiro muito seu trabalho e talento! Sempre aprendo mais sobre Buenos Aires com vc!
      Eu acho que todos os nossos blogs (dos brazucas… eu, vc, Naiara, Mariana, Lígia, Gisele, Amanda…) se complementam e trazem à tona toda a diversidade de Buenos Aires e da Argentina! 😉
      beijo

Deixe um comentário